UNISM valoriza e enaltece a qualificação profissional para uma carreira de sucesso

Na quarta-feira, dia 25 de maio, a pós-graduação da Santa Maria realizou um importante evento – o 1° VALORIZAR – que foi pensado e arquitetado para os alunos que estão concluindo graduação e desejam valorizar o seu currículo.

A professora palestrante, Andréia Braga, conduziu os participantes a uma imersão onde tiveram a oportunidade de conhecer os diversos caminhos a seguir para se obter uma carreira de sucesso, bem como os cursos ofertados pela pós-graduação.

O Coordenador da pós-graduação, professor Marcelo Feitosa, enfatizou a importância do evento para uma carreira promissora dos alunos que estão terminando sua graduação.

“Ao se deparar com a reta final do curso de graduação ou para quem já concluiu sempre algumas perguntas vem à tona, a exemplo do que fazer e quais são os próximos passos? Foi com esta perspectiva que o evento foi idealizado e permitiu uma discussão, sobre o futuro deste profissional”, destacou Marcelo Feitosa.

A professora Andréia Braga agradeceu a iniciativa da equipe dos cursos de pós-graduação e a importância do projeto para a qualificação profissional dos alunos que estão concluindo o ensino superior.

“Consideramos extremamente importante o 1° Valorizar. Essa aproximação entre graduação e pós que a coordenação dos cursos de especialização e aperfeiçoamento propôs com esse evento só fortalece o processo de inovação permanente que a Faculdade Santa Maria, agora Centro Universitário Santa Maria, vivencia. Parabéns a toda equipe da pós-graduação, em nome dos professores Marcelo Feitosa e Ankilma Andrade, e parabéns a todos os alunos que estiveram presentes ao encontro, porque entenderam o sentido verdadeiro da qualificação profissional como uma oportunidade de desenvolver novas habilidades! Fiquei muito honrada em participar do evento”, pontuou Andréia.

COM INFORMAÇÕES DA UNISM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share