Denise não acredita mais em composição com o grupo do deputado Jeová Campos

A pré-candidata a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (Cidadania), revelou, na tarde desta segunda-feira (6), que não acredita mais em uma aliança com o grupo do deputado estadual Jeová Campos (PSB). Para ela, o parlamentar já decidiu que sua família precisa ter uma candidatura própria nas eleições municipais.

Em entrevista a TV Diário do Sertão, a pré-candidata disse ainda que não conversou com o governador João Azevêdo (Cidadania) sobre a posição do deputado Jeová, que lançou a pré-candidatura de seu irmão mais novo, o empresário Marquinhos Campos (PSB).

“O governador está voltado para pandemia e vejo que ele está correto focar no combate ao covid-19. Política é complicada ser discutida nesse momento,” completou.

Por outro lado, Denise Albuquerque disse que seu esposo, o ex-prefeito Carlos Antônio e o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) estiveram com o vereador Alysson Lira, o Neguinho de Boqueirão (PSD), atual aliado do prefeito Zé Aldemir (PP).

“Estão mantendo um diálogo e vejo com bons olhos uma possível aliança com o vereador Neguinho e sua família. Acho que somaria bastante ao nosso projeto político,” destacou.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share