Corrinha prioriza a revitalização do Açude Grande e planeja transformar a Praça do Pirulito em um food park

Em entrevista à TV Sertão na segunda-feira (15), a professora Socorro Delfino, a Corrinha, pré-candidata à prefeitura de Cajazeiras, destacou a revitalização do Açude Grande como uma das principais prioridades de sua gestão, caso seja eleita.

Corrinha enfatizou que já existe um projeto em andamento para a despoluição desse importante manancial. “No nosso plano de governo, está prevista a revitalização completa do Açude Grande, que é um dos maiores cartões postais da cidade”, afirmou.

Além disso, a pré-candidata anunciou um ambicioso projeto para a Praça do Pirulito, localizada na entrada da Zona Norte. A ideia é transformar essa área em um vibrante food park, oferecendo uma variedade de opções gastronômicas para os moradores e visitantes.

Com essas propostas, Corrinha busca não apenas melhorar a qualidade de vida dos cajazeirenses, mas também promover o desenvolvimento econômico e turístico da região. A revitalização do Açude Grande e a criação do food park são passos importantes para tornar Cajazeiras ainda mais atrativa e acolhedora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share