Professora Lana Quirino morre em virtude de complicações após cirurgia cardíaca em Recife

A professora Eliane Cristina de Oliveira Quirino, a Lana, faleceu na madrugada desta terça-feira (24), aos 69 anos, em virtude de complicações após cirurgia cardíaca.

Ela havia se submetido a uma cirurgia para a troca de uma válvula do coração, mas não resistiu e faleceu no Hospital da Unimed, em Recife (PE).

Natural da capital pernambucana, Lana Quirino era viúva do professor e advogado João de Deus Quirino, com quem teve os filhos: João de Deus, Emmanuella, Pollyana e Guilherme, além de nove netos.

A professora trabalhou, por muitos anos, no Colégio Polivalente, na Escola Costa e Silva e em outras instituições de Cajazeiras. Também foi integrante ativa do Lions Clube local.

O velório de Lana Quirino terá início na noite desta terça-feira, no Memorial Esperança, ao lado do Hospital Regional de Cajazeiras.

Na manhã da quarta-feira (25), às 8h, o corpo será transladado para Igreja da Sagrada Família, no Jardim Oásis, na Zona Leste da cidade, onde o velório tem prosseguimento.

Na sequência, às 15h30, haverá a celebração de missa de corpo presente no mesmo local, seguido do sepultamento, às 17h, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras (PB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
1
Share