Vice-prefeito de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio entende que é o candidato natural à sucessão de Zé Aldemir

O vice-prefeito de Cajazeiras e prefeitável Marcos do Riacho do Meio (MDB) disse que entende ser o candidato natural à sucessão do prefeito Zé Aldemir (PP) por toda sua história no grupo, mas que aceita pesquisas eleitorais como critério de escolha, desde que sejam de institutos criteriosos e confiáveis.

Em entrevista ao programa Trem das Onze, na Rádio Alto Piranhas AM, neste domingo (16) ele elogiou a gestão Zé Aldemir e disse que, eleito, fará um governo de continuidade. A tal ponto que pretende manter os mesmos secretários da atual gestão “porque em time que ganha não se mexe”, comentou.

Marcos desmentiu boatos de que estaria rompendo com o seu grupo político ao lado do ex-prefeito Antônio Vituriano e do também prefeitável Adjamilton Pereira e levando oito vereadores com ele, dizendo que não sabe de onde surgiu essa informação que ele reputa de inverídica. A propósito, Vituriano e Adjamilton também desmentiram tal possibilidade.

“Quero ser prefeito de Cajazeiras para dar continuidade às gestões de Zé Aldemir que são exitosas e precisam ser continuadas”, resumiu, segundo o Notícias PB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share