Gaeco

Uma pérola – O deputado estadual Michel Henrique requereu e foi aprovado na Assembleia da Paraíba um voto de congratulações ao munícipio de Cajazeiras pela sua emancipação política, que seria no dia 29 de abril e ainda pediu que desse ciência ao prefeito da cidade. Deve ter sido salvo por algum cajazeirense que trabalha na casa do povo e depois mandou corrigir o louco erro histórico. Não era Cajazeiras, mas sim Cajazeirinha.

Briga sem futuro – A briga entre os deputados Chico Mendes (PSB) e Júnior Araújo (PSB) extrapolou as fronteiras do município de Cajazeiras e foi parar na Assembléia Legislativa da Paraíba, e mesmo com os puxões de orelha do presidente Adriano Galdino, tudo leva a crer que este muído ainda vai longe e sempre tendo como palco a tribuna da Casa de Epitácio Pessoa.

Paciência de Jó – O governador João Azevedo, com relação aos últimos acontecimentos políticos entre dois deputados do seu partido, o PSB, procurou um tamborete com assento de couro de bode, botou o problema e sentou em cima dele. Chico Mendes e Júnior Araújo se bicam por aqui, na tribuna da assembléia, mas por enquanto João só diz que o seu candidato em Cajazeiras é Chico Mendes.

Nova lista -Repercutiram em todas as redes sociais as diversas demissões ocorridas de pessoas que ocupavam cargos no governo do estado, em Cajazeiras. Os demitidos estão sendo substituídos por pessoas indicadas por Chico Mendes. Comentam nos bastidores que vem por aí mais demissões. O fato é que esta lengalenga vai até o dia da eleição.

Benzedeira – O governador João Azevedo está precisando urgentemente de uma destas velhinhas que fazem milagres com suas rezas, tendo nas mãos uns raminhos de arruda. O primeiro dia de reza seria com relação a estrada de Boqueirão de Piranhas e depois a estrada PB 400, que interliga São José de Piranhas a Cajazeiras, que andam devagar demais.

GAECO – Uma operação conjunta entre o MP da Paraíba, a Polícia Civil, Secretaria de Administração Penitenciária e Polícia Militar, foi deflagrada na manhã deste dia 25, em Cajazeiras, São José de Piranhas e Marizopolis. Foram cumpridos mandatos de busca e apreensão. Dois advogados foram presos e o diretor do presídio de Cajazeiras estaria foragido.

GAECO – A presença do GAECO em Cajazeiras e na região teria vindo em busca de algo muito mais grave do que a comunidade regional imagina, teria até médica envolvida na liberação de presos do Presídio Regional do Sertão. Não é de graça que o seu diretor está foragido.

Na proa – Quem está no comando e na defesa intransigente do pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Chico Mendes é o ex-deputado estadual Jeová Campos, que tem uma grande verve e um excelente poder de comunicação. Ocupou vários meios de comunicação e fez uma defesa de Chico em torno da questão das demissões ocorridas no HRC.

Orçamento Democrático – Está previsto a vinda do governador João Azevedo no próximo dia 10 de maio para presidir a assembléia do Orçamento Democrático a cidade de Cajazeiras. Está todo mundo de olho se os três deputados de Cajazeiras vão participar deste OD.

COLUNA DO JORNAL SEMANAL GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Recluso

Tentativas  O governo da Paraíba vai fazer mais uma tentativa de diminuir a proliferação do covid 19, editando…
CLIQUE E LEIA

Pulso

Protesto Pelo visto o voto de protesto deixou de existir em Cajazeiras e na Paraíba. O folclórico sapateiro…
CLIQUE E LEIA

Perdendo

Desembarcando O pré-candidato a deputado estadual Gustavo Feliciano do PDT, filho da vice-governadora Lígia Feliciano e do deputado…
Total
0
Share