“Lealdade”: Efraim defende indicação de Léa para vice-prefeita em Cajazeiras; Dra. Paula elogia sugestão

O líder do União Brasil na Paraíba, senador Efraim Filho, defendeu a indicação do nome da vereadora Léa Silva (União Brasil) para composição de chapa no projeto de sucessão em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

O prefeito, Zé Aldemir (PP), lançou o nome de Alysson Lira, o Neguinho de Boqueirão, como pré-candidato à cidade. Articulação que conta com o apoio do deputado estadual Júnior Araújo (PSB).

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Efraim afirmou que o posicionamento do União é de apoiar o nome de Léa para a vice, retribuindo o apoio que teve do grupo na sua corrida para o Senado Federal nas eleições de 2022.

“Em Cajazeiras o União Brasil defende o nome da vereadora Léa para compor a chapa do candidato de Zé Aldemir, no compromisso com o grupo de Júnior Araújo, do ex-prefeito Carlos Antônio, a ex-prefeita Denise, e da vereadora Léa e do grupo de vereadores que nos apoiaram rumo ao Senado Federal. Lealdade se paga com lealdade”, frisou.

Dra Paula rasga elogios e diz que Efraim vai fortalecer na disputa eleitoral de Cajazeiras

A deputada estadual Dra. Paula (PP) rasgou elogios ao senador Efraim Filho (União Brasil), após ele buscar fortalecer articulações no projeto de sucessão à Prefeitura de Cajazeiras nas eleições deste ano.

Efraim defendeu a indicação da vereadora Léa Silva (União Brasil) para compor na condição de vice a chapa do pré-candidato Alysson Lira. Para Dra. Paula, Efraim enriquece as estratégias na corrida eleitoral, mas a decisão final é do deputado estadual Júnior Araújo (PSB).

“Léa é uma grande candidata. Júnior é quem decide realmente a candidatura, e se Efraim se juntar ao apoiamento na campanha de Neguinho, uma campanha e uma eleição já assegurada, nós não temos nem dúvida que Neguinho ganhará a eleição como pré-candidato, vai ganhar sim. Diante de todo um trabalho exitoso do prefeito Zé Aldemir. Então Efraim chegando vai fortalecer, é um senador que eu tenho uma grande admiração, e vamos juntos, quem sabe. Quem decide é Júnior Araújo a posição do vice-prefeito”, detalhou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share