Centro Universitário Santa Maria oferece calorosa recepção para alunos no início do semestre 2024.1

O semestre 2024.1 começou nesta segunda-feira (5) e o Centro Universitário Santa Maria (UNIFSM) preparou um recepção calorosa para todos os calouros e veteranos. Com espaços instagramáveis, jogos cognitivos, pipoca e muito forró o UNIFSM deu as boas vindas a todos os estudantes da instituição.

As atividades aconteceram durante os períodos da manhã e noite e tinham o objetivo de proporcionar aos alunos um momento de descontração e interação entre calouros e veteranos, facilitando a socialização entre as turmas e a criação de novos vínculos.

Em 2023, o Centro Universitário Santa Maria apareceu entre as melhores instituições de ensino privado no Ranking Universitário Folha (RUF), feito pela Folha de São Paulo, se tornando referência em todo Brasil.

Os alunos do projeto Protagonismo Estudantil na Graduação do UNIFSM, Ana Livia e Gabriel Martins, falaram das atividades desenvolvidas para a volta as aulas no semestre 2024.1.

“Tem sido um prazer estar recebendo todos esses alunos, não só aqueles veteranos como também essa calorada que está chegando aí. É sempre um prazer, o Centro Universitário Santa Maria está fazendo essa recepção e eu sou muito feliz por fazer parte desse projeto e poder colaborar com a pró-reitora Eclivaneide Caldas”, disse Ana Lívia, estudante do curso de Psicologia, ao Diário do Sertão.

Os alunos que participavam da recepção do Centro Universitário ressaltaram a importância das atividades e as expectativas para o novo semestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share