DER inicia serviços topográficos para a abertura da Rua João de Souza Maciel, no Bairro da Esperança

Uma equipe de topografia do Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER) iniciou, na quarta-feira (2), o levantamento que vai servir de base para a elaboração do projeto de prolongamento da Rua João de Souza Maciel até a BR-230, em Cajazeiras.

O prolongamento da Rua João de Souza Maciel se tornou necessário após a construção, às margens da BR-230, da Escola Técnica Estadual Nicéa Claudino e do Conjunto Cidade Madura.

A área é formada por pedras e tem um declínio muito grande. No local, também há um riacho por onde passa muita água durante as chuvas, precisando da construção de duas pontes.

Além de se constituir em uma via de acesso importante, a sua execução vai contribuir para o desenvolvimento de toda a porção sul da cidade.

Júnior Araújo comemora projeto

O deputado estadual Júnior Araújo comemorou a importante obra estruturante que teve o projeto iniciado na cidade de Cajazeiras através do seu mandato em parceria com a gestão do governador João Azevêdo.

Trata-se do início do levantamento para o projeto de prolongamento da Rua João de Souza Maciel até a BR-230 em Cajazeiras.

Júnior ressaltou a importância dessa ligação do Centro à BR-230, que a população esperava há vários anos.

“Compromisso assumido pelo Governador João Azevedo com a cidade de Cajazeiras, através do nosso mandato. Mais um passo importante para uma obra estruturante e esperada em Cajazeiras. Aqui o trabalho não para. É trabalho de verdade” declarou.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS E DO BLOG DO NINJA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share