O que Deus uniu o homem não separa

Sem rompimento – A deputada estadual Dra. Paula (PP) afirmou que teria rejeitado o convite das oposições para romper com o governo do estado e negou qualquer ação no sentido de se afastar da base aliada do governador João Azevedo na Assembleia da Paraíba.

Sem rompimento – Esta “conversa” teria surgido depois que o governo do estado demitiu algumas pessoas, em Cajazeiras, de cargos comissionados e de umas declarações do prefeito Zé Aldemir que estaria “rompido” com o governador. As pessoas demitidas foram nomeadas para o governo do município. Zé teria “rompido”, mas, sua esposa, Dra. Paula não.

Sem rompimento – Dra. Paula foi enfática: não uso o meu mandato para apadrinhar empregos no estado, mas para fazer ações em beneficio do povo, principalmente em se tratando de cargos comissionados.

Júnior Araújo – O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) diante das demissões de alguns aliados de cargos comissionados, apenas se manifestou dizendo que é da alçada do governador e que não teria visto motivos para se afastar da base e nem do partido que o governador comanda no estado. Deixa a baleia cortar água.

Aprovação – O governo de João Azevedo com relação a cidade de Cajazeiras poderia estar acima dos setenta por cento de aprovação, se não fora algumas obras que andam a passos de tartaruga, dentre elas o asfalto para Engenheiro Avidos e a reforma da Escola Dom Moisés Coelho. O que estaria acontecendo que estas obras não andam?

Moído sem fim – O fechamento da janela partidária, que aconteceu no último dia 06 de abril, deu um moído danado, principalmente em se tratando da filiação de dois vereadores e pré-candidatos para a Câmara Municipal de Cajazeiras: a cada meia hora, antes do fim da meia-noite do dia 06, situação e oposição tiveram um doloroso embate para saber quem sairia vitorioso.

Moído sem fim – As redes sociais “pegaram fogo”. Aliados das duas principais correntes políticas de Cajazeiras disputaram “palmo a palmo” cada liderança política, mas a esperteza do prefeito Zé Aldemir, não só o fez reconquistar a maioria na câmara como também usou de sua capacidade de “negociação” para que outro vereador “fugisse” de sua base aliada.

O que Deus uniu o homem não separa – O deputado estadual Chico Mendes (PSB), casado com a senhora Maria Nildalania de Sousa, conhecida também como Nil Brás, transferiu seu domicílio eleitoral de São José de Piranhas para Cajazeiras. Nil Brás é conhecida em São José de Piranhas como o braço direito de Chico Mendes desde o inicio de sua carreira política e não poderia ser diferente neste momento de tê-la ao seu lado na disputa para a prefeitura de Cajazeiras.

O que Deus uniu o homem não separa – Mas os seus aliados afirmam ainda que a popularidade Nil Brás é maior do que a de Chico Mendes em São José de Piranhas, face ao seu desempenho na área social e não só, esta transferência de Domicilio Eleitoral serviria também como uma possível presença dela na chapa majoritária, caso dê uma zebra no registro do nome de Chico Mendes. De um jeito ou de outro os dois continuam mais unidos do que nunca.

Denise Oliveira – Dra. Denise, ex-prefeita de Cajazeiras, está cada vez mais “entranhada” na campanha de Corrinha Abreu e tem sido vista sempre ao lado dela em visitas, principalmente na Zona Rural.

Carlos Antonio – Quem apostava que o ex-prefeito Carlos Antonio não ia se envolver na campanha de Corrinha Abreu perdeu redondamente. Já está trabalhando no Posto de Saúde da Agrovila e fazendo o que mais gosta: pequenas cirurgias para diminuir a demanda que é enorme. Não brinquem com o “Magro”, dizem os seus aliados. 

“Não sou adversária” – A ex-secretária de educação de Cajazeiras e pré-candidata a prefeita de Cajazeiras, Corrinha Abreu, demonstrou esta semana ter habilidade política, ao declarar: “quero ajudar ao governador no problema do transporte escolar e das escolas. Não sou adversária dele, até porque fui às ruas pedir voto pra ele”. Ao fazer isto demonstrou quere ajudar aos estudantes cajazeirenses, que estão prejudicados, em primeiro lugar,  deixando as questões partidárias de lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Resistência

Resistência – O quadro pintado por W. Solha, que está no salão principal da Biblioteca Municipal Castro Pinto,…
CLIQUE E LEIA

Cassados

Agenda   Foi anunciada a presença do governador João Azevedo em Cajazeiras, neste dia 28 e na agenda constam:…
CLIQUE E LEIA

Açude

Valorizados As lideranças municipais, especialmente vereadores, suplentes e ex-candidatos a vereador estão sendo disputadíssimos pelos grupos políticos locais,…
Total
0
Share