Sinais de vida

Não deixe que a vida lhe faça solitário, mesmo diante de tanta gente, não permita que a vida tire o seu calçado com a finalidade de lhe aconselhar a desistência.

Saiba contornar as pequenas barreiras, tendo a certeza de chegar ao seu final, entre dores e lágrimas, mas que chegue com a mesma dignidade que te viu nascer.

Não fuja das quedas, e limpe a primeira ferida como se fosse a ultima, seguindo por estradas, deixando pequenas passadas que guardarão a sua história.

Traga em sua mente toda capacidade de saber que nas esquinas da vida haverá sempre alguém que se dispõe entregar a sua bondade para resolver os teus problemas.

Se transforme em pequena fagulha para iluminar caminhos escuros que surgem de forma repentina na vida de alguém, pois a energia só aparece naqueles que possuem a capacidade de vencer.

Não apague o que escreveu, para que as paginas do seu livro se transforme em velho, ao olhar dos que chegam, e dos que mais tarde irão chegar.

Transforme em verdadeira orquestra, toda dinâmica do seu dia, compondo o que existe de bom, e mostrando ao mundo que a vida composta por belos versos se traduz em magistral canção.

Mostre a todos, que apesar das dificuldades, se podem aprender as lições ocultas em cada folha que cai, e cada pedra encontrada na estrada.

Procure forças, não para ser melhor do que os outros, mas para que possa conquistar o velho inimigo que existe em sua mente capaz de destroçar seus sonhos.

Torne apto a chegar no final da vida com esperanças em abundância, com a capacidade de dividir desde de palavras simples até a doação do coração puro e olhar límpido.

Tente corrigir a sua vida, permanecendo atento ao seu final, sem aceitar a morte de má vontade, pois os que morrem em bons termos com Deus encontrará o portão da vida rica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Velha, uma p….

Cena corriqueira. Fila de atendimento de banco. A atendente pergunta: “senha para o atendimento preferencial?”. Passado o susto…
COISAS DE CAJAZEIRAS
CLIQUE E LEIA

Salamê minguê

"Apontei para a primeira porteira e corremos. Erramos. Nem era corrida. Um de nós lembrou: é para caminhar."
CLIQUE E LEIA

A Revista da ACAL

Terça-feira, dia dois de março, houve o lançamento virtual da Revista da ACAL, aliás, com muito atraso, pois…
Total
0
Share