[2004] Cajazeiras ganha mais uma emissora de rádio

A Rádio Arapuan FM, pertencente ao grupo de comunicação do empresário João Gregório, é a mais nova emissora de Cajazeiras. A inauguração aconteceu na última segunda-feira, 15, com a presença de autoridades estaduais e municipais, e a realização de shows musicais com as bandas Limão com Mel, Potência Musical e Collo de Menina.

A festa de inauguração atraiu milhares de pessoas, lotando a Rua Juvêncio Carneiro, onde foi montado o palco para as apresentações artísticas. A área foi fechada, e a entrada custou um quilo de alimento não perecível. Foram arrecadados 18 mil quilos de alimentos para serem distribuídos com entidades de Cajazeiras que cuidam de pessoas carentes.

Segundo o proprietário João Gregório, toda a mercadoria arrecadada será entregue às entidades de assistência social, na presença do bispo diocesano Dom José González Alonso e de outras autoridades. Dos 18 mil quilos, 500 serão doados ao Atlético Cajazeirense de Desportos, que está em situação financeira difícil, e se prepara para disputar o Campeonato Paraibano de Futebol da próxima temporada.

Instalada na Rua Germiniano de Souza, no centro de Cajazeiras, a nova emissora está no ar há cerca de três meses, funcionando em modernas instalações e com uma equipe de profissionais de alto nível. A programação já vem conseguindo alcançar bons índices de audiência.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS – ED. 310 (19 a 25/11/2004)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share