[2002] Tiko: “estou só e abandonado no Atlético”

Basta conversar um pouco com o Presidente do Atlético Cajazeirense de Desportos, empresário Tiko Miudezas, para sentir o quão é doloroso presidir um clube de futebol na cidade de Cajazeiras e principalmente quando este clube se chama “Atlético”.

Decepcionado com atitudes de certos grupos que se mostraram solícitos e confiantes na ajuda que seria emprestada para sua administração, Tiko afirmou que está abandonado e não bastou a grande apresentação do time na Copa do Brasil em jogo contra o Bahia em Cajazeiras para sensibilizar o apoio ao Atlético.

Neste momento, o representante da Paraíba ainda não sabe como será a viagem para Salvador para a realização do jogo da volta contra o tricolor da Boa Terra, uma coisa é certa, até esta data, Tiko não recebeu ajuda de ninguém para definir financeiramente como será a ida a terra do Senhor do Bonfim.

Perguntado se havia alguma promessa da Casa Civil do Governo do Estado da Paraíba na ajuda ao seu representante, Tiko se limitou a dizer que ninguém não se pronunciou, ele inclusive já tentou por diversas vezes falar com o Deputado José Aldemir e outros políticos com influência junto ao Governador Cássio Cunha Lima, infelizmente não consegue.

Atlético inicia maratona de jogos

A equipe do Atlético Cajazeirense de Desportos já está se preparando em campo, para a verdadeira maratona que começará dia 9 de Março em Cajazeiras, o Campeão pega o Serrano na estréia do Campeonato Paraibano 2003 em Cajazeiras, dia 12 em Salvador pela Copa do Brasil enfrenta o Bahia e dia 16 vai a João Pessoa jogar contra o Botafogo pelo paraibano.

O treinador Jorge Luiz e o preparador físico Bertinho, estão otimistas e dizem tranqüilos para os jogos que o Trovão Azul do sertão terá pela frente na primeira quinzena, ontem a diretoria regularizou o zagueiro Brito junto a CBF e este jogador já atuará na Fonte Nova, quando inclusive o time adotará um novo sistema tático com o famoso 3 x 5 x 2, ou seja, teremos três zagueiros.

O meio campista Delanio, já voltou aos treinamentos após recuperar-se da “dengue”, Geilson que havia viajado também já se reintegrou ao grupo e Jonas que não atuou no amistoso contra o América de Caapora se garantiu para o jogo em Salvador, neste momento, o time mantém a base dos atletas que atuaram contra o Bahia.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS ED. 200 – 2002

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share