[2001] Tênis Clube inaugura Parque Aquático e promove homenagem a “Seu Arcanjo”

Na manhã do último domingo, o Cajazeiras Tênis Clube, num justo momento de confraternização, resolveu homenagear o empresário Francisco Arcanjo de Albuquerque, Seu Arcanjo, como é conhecido ao longo dos mais de 40 anos dedicados ao comércio cajazeirense, ganhou o seu nome impresso para a posteridade no Parque Aquático do clube, na ocasião da Festa do Sócio.

A festa, que começou às 11h00 do domingo, nas dependências do Tênis Clube, reuniu amigos e familiares de Seu Arcanjo, além de sócios e amigos de sócios da entidade. O presidente do clube, Eriberto Maciel,e a diretoria social, tendo à frente o executivo Sávio Gomes Alves, elaborou o que Seu Arcanjo considera “um verdadeiro presente”, para animar os finais de semana de todos os visitantes do lugar.

História de dedicação

O Cajazeiras Tênis Clube foi construído em 1956, a partir das ruínas da primeira residência da família Rolim, fundadora da cidade. O Tênis, portanto, faz parte da própria história de Cajazeiras, e foi batizado, no início do seu funcionamento, como “Oito de Maio”. Desde esta época, Seu Arcanjo se sentiu disposto a colaborar, como sócio que sempre foi da entidade, nos eventos, mas construções, na participação ativa do clube na vida social de Cajazeiras.

Na década de 80, quando a piscina do Tênis foi construída, por exemplo, o comerciante não mediu esforços para promover a construção que, como o tempo atestou, atraiu um número bem maior de sócios e admiradores da beleza do lugar, com uma paisagem colorida pelo Açude Grande. Agora, a piscina, com o seu Parque Aquático já em pleno funcionamento, ganha, enfim, o merecido nome de um dos seus mais antigos colaboradores.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS – ANO 3 – Nº 109 – 21 A 27/01/2001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share