Prefeito Fábio Tyrone destaca a viabilidade de um aeroporto regional em Sousa

O prefeito do município de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), destacou, durante coletiva para a imprensa sertaneja, que a implantação de um aeroporto regional para a cidade, orçado em R$ 13,5 milhões, será uma de suas bandeiras de luta a partir de 2021.

Tyrone deixou claro que essa obra não está no seu plano de governo, mas não medirá esforços para lutar. “Esse aeroporto regional não é promessa, é uma “bandeira de luta” extremamente possível e viável”, argumentou.

O político sertanejo disse que existem modelos a serem seguidos e citou como exemplo a aviação americana que é profundamente regional, assim como em alguns estados brasileiros. “Mas perto de nós já há duas operações no Ceará e Pernambuco”, argumentou, enfatizando vôos regionais em cidades como Sobral, Juazeiros do Norte e Iguatu.

“Nós temos condições de ter aviões de menor porte com onze passageiros e 3 mil quilos de carga com profunda viabilidade para fazer uma rota Sousa/Patos/Capina Grande/João Pessoa/Cajazeiras. Temos como organizar isso para dar viabilidade a empresas para se instalarem aqui, porque é profundamente necessário para a Sousa que nós queremos com progresso e prosperidade”, finalizou Tyrone.

COM INFORMAÇÕES DO RADAR SERTANEJO

3 comentários
  1. Aonde esta o prefeito de Cajazeiras que não luta para esse aeroporto de Cajazeiras possa funcionar, este prefeito e nota zero no requisito de lutar pelas obras de grande porte para a terra do Padre Rolim. será mais quatro anos de atraso.

  2. Cajazeiras esta órfão de deputados e e prefeito, os que estão no poder não move uma palha para lutar pela uma cajazeiras prospera e gerar muitos empregos para sua população e toda região polarizada. cade o hospital universitário e o aeroporto, Sousa vai com certeza colocar para o aeroporto para funcionar,

  3. Nunca vi na minha vida e na Historia de Cajazeiras, uma turma de políticos fracos com esses que estão ai representando a terra do Padre Rolim. um prefeito fraco que não lutas pelas obras estruturante de Cajazeiras, será mais quatro anos de atraso, obras como o aeroporto e a construção do Hospital Universitário é ignoradas pelo prefeito geradoras e deputados, teve ate um deputado que ensaio em rumo a viabilização de Cajazeiras linhas aéreas, Junior Araújo criou uma comissão dom setor aéreo e já faz mais de 2 anos que ninguém sabe do resultado dessa ciomissão e que fim levou a ideia de se colocar em pratica o aeroporto regional de Cajazeiras. tem um deputado inoperante Jeova e a deputada Paula, portanto eu acho que Padre Rolim está de cima muito decepcionado com esses políticos de sua cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share