Paraíba envia 30 policiais militares para combater ataques criminosos no RN, dentre eles dois sargentos cajazeirenses

A Paraíba enviou na noite desta quinta-feira (16) trinta policiais militares que possuem instruções de nivelamento na Força Nacional para ajudar o governo do Rio Grande do Norte a combater ataques criminosos que aconteceram em quase 40 cidades do estado vizinho.

Os policiais cajazeirenses Sandro da Silva Ricarte, 3º sargento que presta serviços na Força Tática no 14º Batalhão, em Sousa, e Georgi Frank Pontes Lacerda Alves, 3º sargento pertencente ao 2° PPTran/5ª CPTran de Cajazeiras, foram convocados para a missão, de acordo com o Resenha Politika.

Os policiais foram habilitados por meio da Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC), promovido pela Força Nacional de Segurança Pública e encontram-se capacitados para desempenhar missões de paz junto ao programa de cooperação de segurança pública brasileiro.

O Rio Grande do Norte é alvo de uma sequência de ataques violentos na capital, Natal, e em outras cidades desde a madrugada de terça-feira (14). Segundo a polícia, a ação é organizada por uma facção que age de dentro dos presídios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share