Secretária Corrinha Delfino participa do lançamento da Campanha Brasil Sem Misoginia na ALPB

Em um encontro com a ministra da Mulher, Cida Gonçalves, e a primeira-dama do Estado, Ana Maria Lins, a secretária de Educação de Cajazeiras e pré-candidata à prefeitura, Corrinha Delfino, traçou estratégias para combater o feminicídio, os discursos de ódio contra mulheres e aumentar a participação feminina na política.

As conversas aconteceram durante uma sessão especial da Assembleia Legislativa de lançamento da campanha “Brasil sem Misoginia”. A iniciativa busca dar visibilidade à temática e conscientizar a população sobre a importância do combate à violência contra a mulher.

Ao lado da deputada estadual e secretária da Mulher na ALPB, Dra. Paula, a professora Corrinha reforçou a relevância de eventos como este, especialmente para a criação de políticas públicas eficazes no combate à misoginia no país.

As autoridades discutiram diversas medidas para enfrentar a misoginia em Cajazeiras e em todo o Brasil. Corrinha Delfino se comprometeu a trabalhar incansavelmente para construir um futuro livre de misoginia e violência contra a mulher. Ela acredita que a participação de mulheres em todos os setores da sociedade é fundamental para alcançar essa mudança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share