Carlos Antônio revela que a política lhe trouxe prejuízo financeiro

Durante entrevista a TV Diário do Sertão, o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, reiterou que nunca desviou dinheiro público e revelou que a política lhe trouxe prejuízo financeiro: “Muito bom, mas do ponto de vista financeiro, quem for entrar em política achando que vai se dar bem com esse trem, vocês esqueçam. Política é coisa para sacerdócio”.

“Adjamilton Pereira tentou uma armação para me prender”

Na mesma entrevista, o ex-prefeito revelou que o advogado Adjamilton Pereira, seu ex-secretário de Saúde, tentou uma armação para prendê-lo. Segundo Carlos Antônio, o seu ex-assessor foi advogado de um dos delatores da Operação Andaime e queria a todo custo incriminá-lo, só que nunca conseguiu sequer uma prova do seu possível envolvimento. “Espalhou boatos, criou factoides e trabalhou de graça, mas quebrou a cara. Nem eu e nem a prefeita Denise fomos réus em processo algum. Temos a consciência limpa,” disse.  

Dra. Paula diz que nunca desviou dinheiro da Saúde

A deputada estadual Dra. Paula (Progressistas) garante que nunca desviou dinheiro público quando era secretária de Saúde de Cajazeiras. Na TV Diário do Sertão, ela reiterou que os recursos púbicos da prefeitura são para diminuir a desigualdade social e não para dar ‘esmola’ ou beneficiar empresários. “Se eu quisesse desviar dinheiro, eu recebi propostas quando era secretária, de duzentos mil reais para minha campanha. Eu não vou dizer nunca quem foi”, frisou a deputada.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO E RESENHA POLITIKA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Beija-mão

BEIJA-MÃO O governador Cássio Cunha Lima (foto) aterrissou por volta das 15h30 de ontem no aeroporto Antonio Tomaz,…
Total
0
Share