Festa desmantelada de boa!

TAPAS E BEIJOS

O jornalista Gutemberg Cardoso convocou o comerciante Eliomar Figueiredo Júnior e o empresário Rubismar Galvão para, juntos, fumarem o cachimbo da paz (no bom sentido e dentro prá fora) a respeito da eleição na CDL. Começou até civilizado: Rubismar até ganhou um sonoro e estalado beijo na testa aplicado por Eliomar. Só que no final ele decidiu manter a candidatura.

VAI SER NO VOTO

Alexandre Costa, Irlânio Cavalcante e Waltemar Rolim não concordaram com a intransigência de Eliomar em ser o cabeça de chapa e decidiram apoiar integralmente a candidatura de Rubismar Galvão. A campanha promete pegar fogo nos próximos dias.

O BINGO DE ZERINHO

O empresário Zerinho Rodrigues está prestes a inaugurar o Cajabingos, sua casa de bingo com bar e, brevemente, restaurante. Zerinho, de altíssimo astral e fazendo chiste com o AVC de que foi acometido recentemente, disse que está construindo um bar pois não agüenta mais os bares da cidade, a maioria sem qualidade. “Tô vendo a hora o meu médico me autorizar a beber e eu não ter pra onde ir…”

OBSERVATÓRIO

Pense numa festa desmantelada de boa, a Festa do Reencontro, ocorrida no último sábado, no Cajazeiras Tênis Clube. Gente bonita, gente feia, gente importante, gente braga, gente elegante, gente bêbada, gente dançando, gente sarrando, gente do lado de fora, gente pulando o muro, gente babando com a Metalúrgica Filipéia, gente achando a banda ruim e querendo ir buscar Chico Amaro, gente namorando, gente tendo chilique, gente paquerando a mulher do próximo, gente dando dedada, gente fina, gente gorda, gente cafona,gente incoNveniente, gente de todo jeito. Um amigo da coluna jura que viu o busto do padre Rolim se balançando, doido prá cair na gandaia.

VENENO

A Secretaria Municipal de Educação teve uma louvável iniciativa ao mandar gravar em CD o Hino do Município de Cajazeiras distribuí-lo com as escolas. Só que a iniciativa foi por água abaixo, já que a gravação não tem a menor qualidade. O “cantor” desconhece totalmente a partitura do Hino, cnta (ou tenta cantar) mais desentoado do que peido dentro d’água e o teclado é mais irritante do que aqueles que tem em seresta de ponta de rua…

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO GAZETA DO ALTO PIRANHAS – ANO I – Nº 34 – 22 A 28/08/1999

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

O cruzamento

BOA MÚSICA Está confirmado para o mês de novembro o I Festival de Intérpretes de MPB de Cajazeiras,…
CLIQUE E LEIA

O monumento

O POETA NA TV Bastante assistida a performance do professor e poeta Carlos Gildemar Pontes no Tribuna Independente,…
CLIQUE E LEIA

O muro

XAMEGÃO E PORRADA Que José Orlando e Noda de Caju, nada! O destaque da noite de encerramento das…
Total
0
Share