Zé Aldemir espera que Gaeco e TCE apurem denúncias de corrupção no Hospital Regional de Cajazeiras

O prefeito Zé Aldemir (PP) falou sobre a denúncia da existência de esquema de corrupção e desvios no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) feita pela prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, e revelou que o fato é a pura verdade. “O que ela disse sobre o HRC fez uma grande prestação de serviço à população e até mesmo ao governador João Azevedo”, disse Zé Aldemir.

De acordo com o Portal CZN, Aldemir disse que soube da existência de um relatório de fiscalização realizada pelo Secretário de Estado da Saúde e relembrou sua audiência com o governador, quando pediu para que João Azevedo indicasse uma pessoa de sua confiança, para comandar a direção do HRC.

“A nova diretora está apurando tudo e fazendo todo o diagnóstico da atual situação do Hospital Regional de Cajazeiras; e não vamos nos adiantar: só esperamos que tudo seja apurado pelo Gaeco e TCE”, disse Zé Aldemir, referindo ao Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba e ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share