Vereadora Léa Silva diz que Zé Aldemir está perseguindo empresários em Cajazeiras

A vereadora Léa Silva (Cidadania), que foi a segunda mais votada com 1.322 votos e assume pela nona vez consecutiva o mandato de vereadora em Cajazeiras, disse, durante entrevista a TV Diário do Sertão, que vai estar atenta quanto ao apoio aos empreendedores da cidade, pois os mesmos precisam da parceria com o poder público.

A vereadora disse que há empresários da cidade que estão sendo perseguidos pela gestão, por não ter apoiado o prefeito Zé Aldemir: “A gente precisa estar de olhos abertos para que a cidade cresça mais, para que nossos empreendedores sejam respeitados e não perseguidos. Estamos vendo perseguições contra empresários em Cajazeiras porque não comungou do projeto, mas nós vamos juntos cobrar respeito porque essa cidade precisa de emprego e renda”, declarou.

Léa Silva reforçou a questão do fator empreendedorismo e disse que Cajazeiras precisa de investidores. “Essa cidade precisa de parcerias com as pessoas que querem empreender, com pessoas que têm condições de gerar emprego e renda”, pontuou. A parlamentar se comprometeu a trabalhar independente de quem esteja à frente do executivo. “Eu quero aqui deixar o meu respeito e a minha atenção à Cajazeiras, seja quem for o gestor”, concluiu.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share