Recesso escolar sem fim prejudica a comunidade da Escola Estadual Dom Moisés Coelho, em Cajazeiras

Alunos, professores e funcionários da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Dom Moisés Coelho, tradicional estabelecimento escolar público localizado à Rua Padre José Tomaz, no Centro de Cajazeiras, estão indignados pelo fato de o ano letivo ainda não ter sido iniciado, causando uma espécie de recesso sem fim na escola.

Parte da estrutura da escola desabou na manhã de 21 de fevereiro de 2023, e, desde então, os alunos passaram a ter aulas remotas ou em outros locais espalhados pela cidade. Várias reuniões foram feitas, laudos foram emitidos, propostas de demolição e reconstrução foram anunciadas, até que decidiu-se por montar uma estrutura provisória na quadra da escola para acomodar os alunos, enquanto, supostamente, a reforma acontece.

Segundo informações, a estrutura provisória está pronta, dependendo tão somente da ligação de energia elétrica a ser realizada pela Energisa, o que demanda uma série de critérios e prazos a serem observados. Enquanto isso, a comunidade escolar padece e espera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share