Rebaixado, Atlético de Cajazeiras tem vários desfalques para encarar o Botafogo

Matematicamente rebaixado do Campeonato Paraibano de 2022 ainda com uma rodada para terminar a fase de grupos, o Atlético de Cajazeiras encerrou a preparação para viajar até João Pessoa, onde encara o Botafogo-PB na quarta-feira (06).

Dez anos após vencer a segunda divisão estadual, o Trovão Azul vem de duas temporadas sendo dirigidos por torcedores, primeiro Eduardo Jorge e depois Paulo Albuquerque, com muito boa vontade, mas sem traquejo e apoio financeiro adequado, não conseguiram montar times competitivos e, depois de se salvar da queda na reta final em 2021, agora a sorte não foi a mesma.

Já pensando no futuro, mas ainda com compromisso pelo torneio desta temporada, o clube já vem se movimentando e cinco atletas não fazem mais parte do grupo de jogadores que irá até a capital do estado enfrentar o Belo.

Deixaram o clube o lateral-direito Dênis Ceará, que entre titularidade e entrada no decorrer dos jogos, vestiu a camisa atleticana em seis oportunidades, o lateral-esquerdo Neto, que atuou em todas as sete partidas disputadas na temporada, o atacante Matheusinho, que esteve em campo três vezes, além de Tata Baiano, destaque do time na pré-temporada e que no Paraibano marcou dois jogos em cinco pelejas que participou.

O Trovão Azul tem apenas 2 pontos e não venceu no estadual. Foram 2 empates e 5 derrotas, com 2 gols marcados e 8 sofridos, resultando em um aproveitamento de apenas 9,5% dos pontos disputados. Desta forma, o time não consegue alcançar o Auto Esporte, penúltimo colocado e que já somou 8 pontos.

COM INFORMAÇÕES DO VOZ DA TORCIDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share