Professor de Cajazeiras tem projeto selecionado em 1º lugar na etapa estadual do Prêmio Educador Transformador

Sete educadores do estado tiveram seus projetos selecionados em primeiro lugar na etapa estadual e agora avançam à Etapa Regional; resultado nacional será conhecido em abril

O Prêmio Educador Transformador, promovido em conjunto pelo Instituto Significare, Bett Brasil e Sebrae com o objetivo de reconhecer práticas de Educação Transformadora em todos os níveis de ensino, anuncia os projetos vencedores na Paraíba.

No Estado, foram selecionados os seguintes projetos:

EDUCAÇÃO INFANTIL 
1° lugar: Ensino de Eletrônica na Escola – Prof. Jalberth Fernandes de Araújo – Campina Grande (PB)

ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS 
1° lugar: Educação Física Escolar: Possibilidades pedagógicas sustentável para o ensino-aprendizagem de estudantes com deficiência – Profa. Julienne de Lucena Souto Marinho – Guarabira (PB)

ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS FINAIS 
1° lugar: Ingá a Arte Somos Nós – Prof. Deyvison Pierry Silva – Ingá (PB)

ENSINO MÉDIO 
1° lugar: #rECIcla: Educação Ambiental começa na base! – Profa. Lívia Poliana Santana Cavalcante – Campina Grande (PB)

EDUCAÇÃO PROFISSIONAL 
1° lugar: Imposto LED: A função social e pedagógica do ICMS – Prof. Manoel Messias da Silva – João Pessoa (PB)

ENSINO SUPERIOR
1° lugar: Transformação Digital nas MPE – Prof. João Paulo Freitas de Oliveira – Cajazeiras (PB)

EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
1° lugar: Empreender EJA: construindo realidades, transformando sonhos – Profa. Alexsandra Souza Santos – Campina Grande (PB)

Próximas etapas

Os projetos primeiro colocados na Etapa Estadual agora avançam à Etapa Regional, na qual serão selecionadas as práticas que irão representar as regiões na Etapa Nacional. A lista geral dos projetos selecionados na Etapa Estadual encontra-se disponível no site do Prêmio: www.educadortransformador.com.br 

A premiação nacional acontecerá em 24 de abril, durante a Bett Brasil 2024, maior evento de Educação e Tecnologia da América Latina, que será realizado entre os dias 23 e 26 do mesmo mês, em São Paulo (SP).

Em sua segunda edição, o Prêmio Educador Transformador recebeu 3.460 projetos de educadores de todo o País, em todos os níveis de ensino: Educação Infantil, Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Finais, Ensino Médio, Ensino Superior, Educação Profissional e Educação de Jovens e Adultos (EJA). 

Todas as informações relativas ao Prêmio Educador Transformador podem ser acompanhadas a partir do site: www.educadortransformador.com.br 


COM INFORMAÇÕES DA AGÊNCIA PUB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share