População sofre com buraqueira em avenida de Cajazeiras e cobra conclusão do canteiro central

A reportagem da TV Diário do Sertão foi até a Avenida Francisco Matias Rolim, principal acesso à Zona Norte de Cajazeiras, atendendo ao chamado da população para fazer uma cobrança à gestão municipal, para saber respostas de quando irá começar as obras de recapeamento asfáltico e finalizar a revitalização do canteiro da avenida.

O moto-taxista Danilo Ferreira lamentou a situação das vias públicas da cidade e disse que a Avenida Francisco Matias Rolim está ‘esquecida pela gestão’. “[O recapeamento] é muito importante para o meio de mobilidade urbana de Cajazeiras. Infelizmente a gente está passando essa situação numa avenida praticamente esquecida pela gestão”, falou o mototaxista.

“Já está com mais de um ano que dizem que tem dinheiro em conta e agora colocaram a desculpa na chuva, e estamos aí esperando”, complementa Danilo.

Ele ressalta ainda que a situação das ruas causa constantes danos aos automóveis e prejuízo para os condutores: “Prefeito, eu lhe peço um pouquinho de compaixão ao pessoal da Zona Norte, que não é só essa avenida que está sendo muito prejudicada pela buraqueira”, apela Danilo.

O secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, disse que o piso do canteiro será todo trocado a partir da próxima semana. Segundo ele, pré-moldados começarão a chegar nesta semana. Já na outra, começarão a ser colocados. O projeto é que toda semana sejam colocados 300 metros de blocos.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share