Ex-prefeito Carlos Antônio assegura apoio à pré-candidatura de Corrinha Delfino em Cajazeiras

Na noite da quarta-feira (27), a professora Socorro Delfino, a Corrinha, pré-candidata a prefeita de Cajazeiras, esteve presente em um jantar festivo que reuniu lideranças políticas do município, aliados de seu projeto político. Entre eles, o ex-prefeito Carlos Antônio, acompanhado por sua esposa, a ex-prefeita Denise Albuquerque e o deputado estadual Júnior Araújo.

Na ocasião, Corrinha debateu com os presentes sobre futuros projetos, principalmente no que se refere à saúde pública municipal. Carlos Antônio, por sua vez, assegurou que estará colaborando no que for necessário com o projeto da pré-candidata.

“Meu comprometimento com o povo de Cajazeiras segue firme e neste momento não vejo ninguém mais preparado que a professora Corrinha para assumir esse papel”, disse o ex-prefeito Carlos Antônio. 

O encontro aconteceu na residência do médico Joab de Sousa. A professora Corrinha Delfino já tinha mantido conversa com a ex-prefeita Denise Albuquerque e, na última reunião, ressaltou sua satisfação em alinhar o debate com as lideranças presentes.

“Essa conversa que tivemos me enche de alegria por saber que estamos no caminho certo e contando com a colaboração de pessoas experientes que, indiscutivelmente são nomes relevantes da história política de Cajazeiras”, disse Corrinha Delfino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share