Polícia Civil vai investigar caso do bebê que morreu na cama dos pais no Bairro Bela Vista, em Cajazeiras

O bebê Izaque Laurentino dos Santos, de um mês e oito dias de vida, morreu na madrugada do domingo (9) em sua residência, que fica localizada no Bairro Bela Vista, na Zona Oeste de Cajazeiras. 

Segundo informações da pessoa que solicitou a presença da Polícia Militar, o menino teria chorado enquanto dormia no berço e, por isso, a mãe teria pegado o filho, amamentado e, em seguida, ambos adormeceram na cama do casal. Ao acordarem, os pais perceberam que o menino não estava apresentando sinais vitais.

O pai do menino, Francenilton dos Santos Matias, relatou que só percebeu que o filho havia morrido às 7h quando acordou. “Vi que o menino não estava no berço; aí quando olhei, a criança já estava morta na cama […] estou triste, magoado, não estou nem acreditando que tenha acontecido isso, estou muito triste”, disse.

Já a mãe, Cícera Laurentino Vicente, explicou que levou a criança para a cama porque ela havia acordado pela madrugada e, pela manhã, foi surpreendida com seu esposo lhe acordando e dizendo que seu filho estava morto. Ela relata que está com o coração partido: “uma dor muito grande”.

A PM compareceu e, de imediato, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que, por sua vez, constatou o óbito da criança. O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia foi acionada. Após procedimentos de praxe por parte dos peritos, o corpo da criança foi removido ao Numol para a realização da necrópsia.

De acordo com o Diário do Sertão, o caso foi passado para a delegacia de Polícia Civil para que seja investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share