Pedreiro é assassinado com tiros na cabeça em residência no Sítio Angelim, em Cajazeiras

Um pedreiro, de 39 anos, identificado como Jânio Benedito de Souza, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (30) em uma residência localizada no Sítio Angelim, na zona rural de Cajazeiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima teria ido até a cidade de Cajazeiras para buscar o almoço de trabalhadores e que, ao retornar, teve um desentendimento com o suspeito, o qual acabou sacando de uma arma e atirando na cabeça de Jânio Benedito.

A vítima veio a óbito no local. Após o crime, o assassino fugiu do local em uma motocicleta com rumo ignorado.

A Patrulha Rural da Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da perícia criminal, juntamente com o delegado de plantão. Após procedimentos de praxe, o corpo foi removido ao Numol para realização de exames cadavéricos.

De acordo com o Diário do Sertão, há relatos de testemunhas de que o crime teria sido supostamente motivado por inveja, mas o caso ainda está sendo investigado.

Os policiais continuam em diligências na tentativa de localizar o suspeito, que tem 26 anos e é natural de Juazeiro do Norte (CE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share