Região de Cajazeiras vive expectativa para implantação de voo comercial da Gol ou Azul

Após o anúncio, por parte do governador João Azevêdo (PSB), das tratativas com as empresas Gol e Azul para a implantação de voos regulares em Cajazeiras, a sociedade civil organizada vive momentos de expectativa em relação ao fato.

O governador João Azevêdo manteve audiência com o ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França, ocasião em que solicitou a viabilização junto às empresas aéreas (Azul e Gol) de voo regular para a cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, possivelmente, saindo de João Pessoa e Campina Grande.

O ministro Márcio França se comprometeu em agilizar o pleito e planejou uma agenda futura com um representante de uma empresa que possa viabilizar este sonho antigo da população sertaneja.

Já a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosália Lucas, reafirmou ao presidente da Fecomércio, Marconi Medeiros, e a empresários, a negociação para a implantação de voos regulares ligando João Pessoa a Cajazeiras.

“A secretária confirmou o início das tratativas do governo do estado com a Azul e a Gol para a viabilização desses voos”, disse Alexandre Cartaxo, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras (CDL) e um dos líderes do movimento local pelo pleno funcionamento do aeroporto de Cajazeiras.

1 comentário
  1. Esperamos que a gol ou azul não usem aeronaves de pequeno porte em nosso aeroporto, primeiro que o nosso aeroporto a sua pista comporta aeronaves de ate 146 passageiros que sem sombra de dúvida bas passagens vão ficar muito baratas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
13
Share