Miss de Cajazeiras celebra gravidez nas redes sociais: “melhor presente da minha vida”

A modelo cajazeirense Denise Vitória anunciou e comemorou sua gravidez em suas redes sociais. A digital influencer postou registros do chá de bebê que foi intitulado de “Charraiá” devido à data comemorativa do São João.

Durante a festa, o sexo do bebê foi revelado e Denise compartilhou no seu perfil do Instagram que é um menino. “Obrigada pelo melhor presente da minha vida! Meu filho! Te amo”. Muitos fãs e familiares comemoraram a grande notícia.

Denise Vitória reside em Cajazeiras (PB) e já venceu o Miss Teen Paraíba e o Miss Continente Brasil Teen. Em 2019, a jovem também venceu o Miss Beleza do Milênio Internacional. O concurso foi realizado na República Dominicana, no Caribe, envolvendo participantes de 80 países.

Além de modelo desde os 14 anos de idade, Vitória também cursa Direito, é digital influencer e foi apresentadora do programa “Espaço Miss” na TV Sertão. Ela é filha do sargento da Polícia Militar Valdemir Gonçalves e da administradora Vanessa Rolim.

Em 2019, a mesma recebeu uma medalha de Honra ao Mérito Governador Ivan Bichara na Câmara Municipal de Cajazeiras, onde em seu discurso disse que pretende usar sua influência para combater injustiças sociais e ajudar mulheres vítimas de agressões físicas e psicológicas.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share