Marcos do Riacho do Meio diz que vai disputar a prefeitura com o apoio de Zé Aldemir, Vituriano e Léo Abreu

Após uma boa temporada sem aparecer publicamente, o ex-prefeito de Cajazeiras e ex-deputado Vituriano de Abreu (PSC) esteve em Cajazeiras, mais precisamente nas comunidades do Riacho do Meio e Cabeça da Onça, onde visitou vários amigos e correligionários.

Na oportunidade, Vituriano esteve com o vice-prefeito de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio (MDB), de quem é amigo pessoal e padrinho político. Ele estava acompanhado do seu filho, o ex-prefeito de Cajazeiras Léo Abreu e do vereador Sargento Orlando (PSDB).

A visita do ex-prefeitos foi registrada entusiasticamente por Marcos do Riacho do Meio, que publicou diversas imagens ao lado dos políticos, demonstrando, assim, o apoio que o mesmo tem das lideranças políticas.

No páreo

Em participação na manhã desta segunda-feira (26) no Jornal da Manhã, da Rádio Oeste da Paraíba AM, Marcos comentou a foto postada nas redes sociais ao lado de Vituriano e Léo e assegurou que os dois apostam na sua candidatura nas próximas eleições municipais em Cajazeiras.

O vice-prefeito de Cajazeiras voltou a dizer que está pronto para disputar a prefeitura em 2024 com apoio do prefeito Zé Aldemir e o reforço dos ex-prefeitos Vituriano de Abreu e Léo Abreu.

Perguntado sobre uma possível pretensão de Vituriano de voltar a política, Marcos do Riacho do Meio, disse que é pouco provável. “Ele me falou que não quer e tem mostrado interesse de me apoiar como nas outras vezes. Fui indicado a vice pelo próprio Vituriano, quando ninguém queria. Eu tinha um mandato de vereador e recuei para atender um pedido dele. Graças a Deus, deu certo e estamos aqui”, disse.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO FURÃO E DO RESENHA POLÍTIKA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share