Irmãos vítimas fatais do acidente com caminhonete do DER na PB-400 residiam em Cajazeiras

Naturais de Cajazeiras, os irmãos Alexandro Alves Coelho, 49 anos, e Acelandro Alves Coelho, 46 anos, foram as vítimas fatais do grave acidente de trânsito ocorrido na tarde da quinta-feira (14) na rodovia PB-400, entre os municípios de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações da polícia, uma caminhonete do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) da Paraíba, seguia pela citada rodovia, quando supostamente o seu condutor foi realizar uma ultrapassagem e perdeu o controle, capotando o carro várias vezes.

As duas vítimas fatais eram prestadores de serviço do DER e estariam no compartimento de cargas do veículo. As outras seis vítimas do acidente foram socorridas e conduzidas ao Hospital Regional de Cajazeiras para receberem o atendimento médico necessário e estão estáveis.

A Polícia Militar foi acionada e esteve ao local isolando a área, para ser realizada a perícia pela Polícia Científica. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Numol de Cajazeiras para ser feito o exame cadavérico.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share