Sousa promete força máxima contra o Atlético de Cajazeiras com previsão de clássico equilibrado no Perpetão

Sétimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Paraibano de 2024, o Sousa tem concentrado esforços para o Clássico do Sertão contra o Atlético de Cajazeiras, que acontecerá às 16h do domingo (3), no Perpetão, em Cajazeiras.

Sem perder para o Trovão Azul desde 2020, o Dinossauro entrará em campo com força total, segundo o técnico Paulo Schardong. De acordo com o treinador, a equipe sousense precisa se recompor na competição estadual. “É um clássico. Ninguém vai poupar nada. Vai ser um jogo bem difícil”, disse Paulo Schardong ao Globo Esporte.

Depois de todo o êxtase por ter eliminado o Cruzeiro na 1ª fase da Copa do Brasil de 2024, o Sousa sofreu sua primeira derrota no Marizão após pouco mais de um ano de invencibilidade, além de ver cair o tabu de 14 anos sem perder para o Treze em casa, quando o Galo venceu o Dino por 2 a 0. Paulo Schardong, por sua vez, enfatizou a necessidade de recomposição do clube no Paraibano, visando a entrada no G-4.

“Vai ser um jogo parelho. Temos que trabalhar muito se quisermos voltar com o resultado de lá. Temos que nos recuperar no Paraibano”, cravou Paulo Schardong, técnico do Sousa.

A bola rolará para Atlético de Cajazeiras x Sousa às 16h deste domingo (3). Enquanto o Dinossauro é o sétimo colocado, com seis pontos, o Trovão Azul já está rebaixado, após ter perdido 13 pontos pontos por conta da escalação irregular do jogador Pedro Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share