Em busca de investimentos, Zé Aldemir e assessores são recebidos pelo presidente da Embratur

Na tarde da quarta-feira (13), o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), acompanhado pelos secretários Laesso Abreu, Thiago Andrade e Daianny Valêncio, foi recebido em audiência, pelo presidente da Embratur, Marcelo Freixo. Em pauta, recursos para o Carnaval 2024 e ampliação de vôos da Azul Linhas Aéreas.

Na Capital Federal, o prefeito Zé Aldemir também visitou outros órgãos do governo federal e manteve contatos com parlamentares da bancada paraibana, entre eles, os irmãos Daniela e Aguinaldo Ribeiro, visando a liberação de recursos para obras conveniadas e novos investimentos.

1 comentário
  1. Muito boa noticia, Carnaval grande esta fazendo muita falta para Cajazeiras e região, Quanta a ampliação dos voos da Azul é importante lembrar em investmentos em nosso aeroprto como por exemplo a ampliacão do terminal de passageiros do nosso aeroporto, bem como colocar o PAPI que é um equipamento que orinenta as aéronaves de medio e grande porte na altitude na aproximação da cabeceira da pista, ja que os yotubes que fazem filmagens dos voos da Azul dizem que existe esse PAPi em nosso aeroporto mas nâo esta funcionando e por isso 3xiste uma retrição em nosso aeroporto. DEVEMOS LEMBRAR QUE ESSA RESTRIÇÂO É SOMENTE PARA AERONAVE DE 70 PASSAGEIROS OU MAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share