Dra. Paula confirma que prefeito Zé Aldemir aguarda transferência para hospital em João Pessoa

O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), que foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no município de Sousa, no Sertão paraibano, com um quadro de desidratação, após intensa diarreia e vômitos, será transferido para um hospital particular em João Pessoa nesta sexta-feira (12). 

A esposa do prefeito, a deputada estadual Dra. Paula, descartou que seria coronavírus, no entanto, decidiu o transferir em um jatinho para uma UTI do Hospital Memorial São Francisco, no bairro da Torre, na Capital paraibana.

A parlamentar disse que o quadro de saúde do prefeito de Cajazeiras é estável e que os médicos não recomendaram a transferência via terrestre.

Falta de combustível para avião adia transferência

A falta de combustível para avião, na Paraíba, adiou o processo de transferência do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir. O translado, que deveria ocorrer hoje, ficou para ser realizado apenas nesta sexta-feira (12).

O combustível para a aeronave será comprada em Juazeiro do Norte, no Ceará, para abastecer o avião na Paraíba.

O prefeito deve ficar internado no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, para onde será trazido, segundo a esposa do gestor, a deputada Dra. Paula.

Médico que vai receber Zé Aldemir não descarta covid-19

O médico Ítalo Kumamoto, dono do Hospital Memorial São Francisco e um dos mais respeitados da Paraíba, não descartou a possibilidade de o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, estar com covid-19. 

Ítalo Kumamoto tem acompanhado, à distância, o estado de saúde de Zé Aldemir e explicou que irá precisar de exames mais precisos para fazer o diagnóstico.

COM INFORMAÇÕES DO FONTE 83, CLICKPB E RESENHA POLITIKA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share