Depois de passar pelo PCdoB, MDB e PTB, Nilvan garante que não é ‘surfista’ na Direita

Pré-candidato ao Governo do Estado do presidente Jair Bolsonaro e filiado ao PL, o comunicador Nilvan Ferreira tem encampado e defendido, incondicionalmente, o projeto do presidente e da Direita na Paraíba. Mas o histórico partidário dele guarda passagens por legendas avessas a esse agrupamento.

Nilvan foi filiado, por exemplo, ao PCdoB. Na época, ele explica, era estudante secundarista em Cajazeiras, no Sertão.

“No meu período de estudante, nos meus dezoito, dezenove anos, já fui filiado a um partido de esquerda”, lembrou hoje, durante sabatina na rádio CBN e Jornal da Paraíba.

NILVAN FERREIRA

Depois disso o comunicador passou por pelo menos duas outras legendas: MDB, pelo qual disputou as eleições de 2020 em João Pessoa; e PTB, mais recentemente.

“Eu já bebi na fonte. Fui convencido de que aquelas teses não eram palpáveis. Por isso que hoje tenho a capilaridade necessária para ter um pensamento completamente diferente. Eu não surfo na onda Bolsonaro, porque eu apoiava Bolsonaro antes dele declarar apoio à minha candidatura”, argumentou o comunicador.

O tema certamente fará parte do debate eleitoral deste ano. Os adversários não perderão a oportunidade de questionar o histórico partidário de Ferreira.

E haja estratégia discursiva para justificar a transversalidade…

COM INFORMAÇÕES DO BLOG PLENO PODER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share