Denise promete resgatar carnaval de Cajazeiras e projeta novo local para a festa

Em entrevista na tarde desta quarta-feira (30) à Rádio Mais FM, em Cajazeiras, a candidata Denise Albuquerque (Cidadania) disse que pretende fazer algumas mudanças na programação do carnaval da cidade e prometeu que a Avenida José Donato Braga, a Estrada do Amor, deverá receber a festa a partir de 2021.

Segundo ela, o resgate do carnaval para atrair de volta os turistas e visitantes será prioridade no seu governo, caso ela seja eleita nas eleições deste ano.

Denise assegurou que vai continuar apoiando os blocos tradicionais, manter as praças alternativas e realizar parcerias com empresas para contratação de grandes atrações musicais.

“O carnaval precisa voltar a ser grande novamente. A festa momesca será gratuita para todos e todas, como fizemos no passado.”

DENISE ALBUQUERQUE

A série de entrevista na Mais FM continua nesta quinta-feira (1º) com o candidato socialista Marquinhos Campos. Já na sexta-feira (2), será a vez do prefeito e candidato à reeleição Zé Aldemir (PP) ser o entrevistado. O programa Mais Debate vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share