Comando do 6º BPM e presidentes de entidades discutem ações de segurança em áreas comerciais de Cajazeiras

O fortalecimento das ações preventivas do 6° Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) em áreas comerciais de Cajazeiras, principalmente no Centro da cidade, foram discutidas na tarde da quinta-feira (14), numa reunião entre o Comando do 6°BPM, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e empresários da região.

Na ocasião, se fizeram presentes o empresários Alexandre Costa, presidente da CDL, Rubismar Galvão, presidente da Associação Comercial de Cajazeiras, e Essuélio Moraes , presidente do Sindbens, que apresentaram demandas de segurança dos comerciantes e entidades que representam, bem como outros tópicos referentes a ordem pública, criminalidade e Justiça e ações sociais.

O Tenente Coronel Rômulo, Comandante do 6°BPM, destacou o trabalho das forças de segurança na aplicação da lei, prevenção dos delitos e prisão de suspeitos durante o 1° semestre de 2023. “A estatística nos aponta que temos uma redução geral nos crimes patrimoniais em 2023, em relação ao ano passado. O 6°BPM tem efetuado mais prisões, cumprido mais mandatos de prisões, recuperado mais veículos com registro de roubo/furto, tem evitado ações suspeitas de cometerem atos delituosos. Isso é apenas parte de um conjunto de ações que desempenhamos não só nas áreas comerciais, como também nos bairros, comunidades, zonas rurais e em toda Região de Cajazeiras”, apontou o comandante.

Para os presidentes que se fizeram presentes, o resultado da reunião foi positivo “Vamos tentar fazer algumas parcerias com o 6° BPM, e assim, garantir projetos interessantes para a segurança de nossa cidade e principalmente do nosso comércio”, assegurou Alexandre Costa.

COM INFORMAÇÕES DO REPÓRTER PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share