Campinense e Atlético de Cajazeiras se enfrentam neste domingo (10), no Amigão, em Campina Grande

A oitava rodada do Campeonato Paraibano 2024 terá mais dois jogos no fim de semana, e um deles é Campinense versus Atlético de Cajazeiras. Raposa e Trovão Azul têm encontro marcado para as 16h do domingo (10), no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O rubro-negro entrará em campo bastante pressionado pela má campanha que vem fazendo no Campeonato Paraibano até aqui. E ameaçado, inclusive, de ver já nesta rodada as suas chances de classificação chegarem ao fim. Com duas vitórias, dois empates e três derrotas em sete jogos, o Campinense soma oito pontos e está na sétima colocação, precisando não apenas vencer os seus jogos, mas também torcer por uma combinação de resultados para conseguir chegar às semifinais.

Do outro lado, os atleticanos já estão rebaixados, mas se apegam ao seu departamento jurídico para tentar reverter a pena imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB), que lhe tirou 13 pontos. Dentro de campo, o Atlético de Cajazeiras tem campanha idêntica à da Raposa — duas vitórias, dois empates e três derrotas —, mas, com a punição que sofreu nos tribunais, soma -5 e está na irremediável lanterna do estadual.

COM INFORMAÇÕES DO JORNAL DA PARAÍBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share