Bloco Cafuçu de Cajazeiras comemora 15 anos e homenageia radialista

O advogado, músico e produtor cultural Júnior Terra, fundador e diretor do bloco Cafuçu, revelou que o popular radialista e comerciante Roberto Pablo Fonfon será o homenageado este ano. Fonfon trabalhou por muitos anos como controlista na Rádio Difusora AM e atualmente é dono de um bar no Leblon.

“Fonfon é uma figura muito conhecida, folclórica de Cajazeiras, que todo mundo gosta […], uma pessoa que é abraçada por todos e que representa a sociedade civil num todo, sem classificação se é classe média, alta, baixa. Fonfom ele é um representante legítimo do povo pela sua notoriedade”, destacou Júnior Terra.

Ele disse que o Cafuçu sempre homenageia pessoas vivas e explicou o motivo. “Sempre homenageando as pessoas que estão vivas, porque ninguém que está em outro plano vai saber dessa homenagem, o importante é homenagear você enquanto você está aqui neste plano”, frisou.

Júnior falou sobre os preparativos e de como está a organização da festa. Ele convidou os foliões para uma prévia que acontecerá dia 11 de fevereiro no Leblon. O desfile do bloco será no dia 20 de fevereiro, numa segunda-feira.

O Bloco Cafuçu tem 15 anos de existência e vai se apresentar depois de dois anos sem carnaval. Júnior Terra lembrou que o local da apresentação é no ‘Beco do Cafuçu’, que fica no Centro de Cajazeiras, no entorno das ruas Epifânio Sobreira, Joaquim de Sousa e Avenida Presidente João Pessoa. “Ficam lotadas de pessoas”, disse o organizador.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
1
Share