Professor cajazeirense Rubismar Galvão lança livro na Universidade Federal do Ceará

O livro “Ferrovias no Ceará”, de autoria do professor da Universidade federal de Campina grande (UFCG), o cajazeirense Rubismar Marques Galvão, foi lançado no auditório da reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O convite para o lançamento do livro, juntamente com outros autores, foi formulado pelo presidente do Conselho Editorial da universidade, professor Paulo Elpídio de Menezes Neto, e pelo Diretor da Imprensa Universitária da UFC, Joaquim Melo de Albuquerque.

O professor Rubismar Marques Galvão esteve presente durante ao evento de lançamento do seu livro e agradeceu o convite formulado, bem como o reconhecimento da UFC da importância da sua obra para o vizinho Estado do Ceará e para instituição superior de ensino.

A missão do Conselho Editorial da UFC é executar as atividades de planejamento e produção gráfica das áreas administrativas, acadêmicas e culturais da universidade, relativas à impressão de livros, periódicos, científicos, revistas culturais, jornais e outras publicações.

Além de consolidar-se como instituição de excelência no meio literário, fomentando o conhecimento através das diversas publicações, tornando-se assim, capaz de absorver as demandas da UFC, cultivando, Incentivando e promovendo a sociedade com difusão das publicações.

Está sendo feito um movimento para que o livro do professor Rubismar Marques Galvão seja também lançado em Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share