Atlético de Cajazeiras agenda apresentação do elenco visando a Série D do Brasileiro

Sem jogos e treinos desde a eliminação do Campeonato Paraibano na última terça-feira, o Atlético de Cajazeiras já tem data marcada para voltar aos trabalhos. O Trovão Azul divulgou que a apresentação oficial do elenco treinado por Ederson Araújo acontece no próximo dia 10, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Com a estreia na Série D do Brasileiro marcada para o dia 19 de setembro, contra o Globo FC, em Cajazeiras, o clube – que representará o estado junto com o Campinense -, deve ser o primeiro paraibano a iniciar os trabalhos visando a competição nacional – uma vez que a Raposa ainda está disputando o estadual. A ideia da diretoria do time branco e azul é iniciar os treinos físicos com todos os jogadores à disposição da comissão técnica.

Esse largo tempo de trabalho antes da competição vai repetir o que aconteceu antes do Paraibano, quando o Trovão Azul iniciou os trabalhos em Guarulhos com parte do seu elenco, que ainda estava em formação. Na ocasião, o time foi o primeiro do estado a iniciar sua pré-temporada visando as disputas do Paraibano

A competição nacional, aliás, é a única restante do calendário do Trovão Azul no ano. O time se classificou para o torneio após ficar com a terceira colocação geral no estadual do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

E os vices?

A FAISQUEIRA DO GAZETA 💥 💥 💥 Coluna do jornal semanal Gazeta do Alto Piranhas.
Total
0
Share