Ana Maria: a gari que sonha ser Rainha do Carnaval de Cajazeiras

A gari Ana Maria, 36 anos, residente em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, tem um sonho: ser escolhida a Rainha do Carnaval da cidade. 

Segundo o Diário do País, Ana tem dois filhos: uma menina de 15 anos e um menino de 6 anos, que é autista. De acordo com ela, seu filho não fala e não escuta.

“Eu criei sozinha os meus filhos. Eu sou a mãe e o pai deles dois e o meu sonho é ser a rainha do Carnaval de Cajazeiras”, disse Ana. 

Ana ainda falou do preconceito que existe de parcela da população com os garis. “Muita gente tem preconceito com a gente que é gari, né? E eu sou gari com muito orgulho, não tenho medo de falar, não tenho vergonha da minha profissão de gari. Terminei os estudos e continuei trabalhando de gari. Trabalho de gari há mais de 10 anos Eu sonho em ser Rainha do Carnaval, representando todas as mulheres, garis, que são minhas amigas, e as garis do Brasil todo”, disse. 

Na última semana, a TV Sertão, em parceria com um salão de beleza proporcionou um dia de beleza e glamour à gari cajazeirense.

Após passar pelo salão de beleza e produção, Ana Maria agradeceu emocionada: “Agradecer, primeiro a Deus, depois a todos que me ajudaram. Há 16 anos fui candidata a rainha, escolheram outra pessoa, mas eu disse que um dia seria rainha do Carnaval de Cajazeiras”, finalizou Ana Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
1
Share