Abertas inscrições para a III Mostra Musical Caminhos do Sol

Estão abertas as inscrições para a III Mostra Musical Caminhos do Sol, evento organizado pelo Núcleo de Comunicação, Cultura e Artes (NUCCA) do Campus Cajazeiras e Núcleo de Extensão Cultural (NEC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A edição deste ano será realizada de forma virtual e acontece no dia 04 de dezembro.

As inscrições acontecem até o próximo dia 21 de outubro. Podem participar do evento grupos musicais, bandas, cantores e orquestras, que devem enviar suas propostas através de link privado da plataforma Youtube, através do e-mail: [email protected]. As propostas selecionadas serão exibidas em forma de live na plataforma YouTube e receberão uma ajuda de custo no valor de R$ 400,00.

Acesse aqui o regulamento da Mostra. 

A Mostra Musical Caminhos do Sol tem contribuído com a dinamização da cena artística no Sertão da Paraíba, através de ações direcionadas ao cenário musical, constituindo-se em um projeto de formação de plateias que atende a um público formado por professores, funcionários e alunos do IFPB e da UFCG, bem como por toda comunidade de Cajazeiras. 

COM INFORMAÇÕES DO IFPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share