Nós

Nasça de forma palpitante cada dia, como nasce a pequena planta após enfrentar o calor da terra e as gotas da chuva, para sentir que cada passo da vida, mesmo que muitas das vezes se torne triste e sofrida ainda vale a pena ser vivida.

Seja a alegria persistente, e ajude quem de repente não soube caminhar com seus pés e se tornou inválido por ter perdido as esperanças de seguir adiante.

Pinte cada momento com as cores que passam por sua maneira de ser, por sua representatividade, pois o pincel da bondade não aceita tintas que não condizem com a verdade.

Abrace as tristezas de alguém, compreendendo que em cada curva o sistema da vida pode simular as mesmas tristezas, e os lenços que poderiam enxugar suas lágrimas se perderam na primeira mão que foi esquecida.

Nunca se faça dono do mundo, nunca queira ser o que a Divina Sabedoria não permitiu expor em seus versos, para que a velha canção esquecida nunca passe pelos ouvidos dos que se sentiram feridos por seus atos. Guie os seus pés em direção da aprendizagem e palmilhem os caminhos corretos, para que no final do túnel a benção do Senhor possa recair sobre todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Amparo

Não desampare quem lhe atira pedra, pois se o bom vira o rosto ao mau, a fraternidade não…
CLIQUE E LEIA

Os males do bem

SABINO ROLIM GUIMARÃES FILHO Cena 1 Senhora de 89 anos, esguia, altura mediana, cabelos brancos e lisos até…
Total
0
Share