[2010] Coligação “Uma Nova Paraíba” inaugura comitê em Cajazeiras

O candidato a governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve em Cajazeiras, na última quarta-feira (14), acompanhado dos candidatos a senador, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), e pelo primeiro suplente de senador de Cássio, empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca), com a finalidade de inaugurar o Comitê de Campanha, localizado na Rua Padre Rolim.

Ricardo Coutinho desembarcou no Aeroporto Antonio Tomaz, por volta das 14h30, onde foi recepcionado pelo ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, primeiro suplente de senador de Efraim Morais, vereadores Marcos Barros, Léa Silva, Chico de Bianor, Lopão e Moacir Menezes, lideranças políticas locais e regionais e militantes políticos, além de eleitores.

Na inauguração, os candidatos fizeram uso da palavra e, em seguida, participaram de uma caminhada pelo Calçadão Tenente Sabino, cumprimentando comerciantes, comerciários e eleitores que circulavam pelo local.

Ricardo, Cássio e Efraim foram, depois, para a vizinha cidade de Sousa, onde, ao lado do prefeito Fábio Tyrone, prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas, também inaugurou o comitê político, dando o pontapé inicial na campanha política no Estado, que começou em João Pessoa e percorreu as principais cidades que ficam às margens da BR-230.

Em Cajazeiras, Ricardo criticou o Governo do Estado, especialmente em setores como educação, saúde, agricultura e segurança pública e defendeu Cássio e Efraim de acusações que são feitas em processos e pela imprensa e que têm, por trás, adversários políticos.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS - ANO XII - ED. 605 - 16 A 22/07/2010
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share