[1999] Epitácio e Vituriano voltam a trocar amabilidades: “sou velho, mas não sou velhaco”

“Sou velho, mas não sou velhaco.” Essa frase do ex-deputado Ulisses Guimarães foi usada pelo prefeito de Cajazeiras, Epitácio Leite Rolim, par responder ao deputado Antônio Vituriano de Abreu, que teinha dito em entrevista recente que ele (Epitácio) estava “velho, cansado e enfadado” e que deveria se aposentar politicamente.

O prefeito Epitácio Leite não só respondeu, como contra-atacou, botando mais lenha na fogueira da eterna briga política entre ele e Vituriano.

A proximidade das eleições municipais certamente está funcionando como combustível para acirramento dos ânimos entre os dois mais fortes líderes políticos cajazeirenses. Mesmo garantindo que não pretende ser candidato a prefeito, o deputado Antônio Vituriano tem dedicado a maior parte do tempo de suas entrevistas a criticar a administração do prefeito Epitácio Leite. Ele tem falado do lixo, da escuridão de ruas e criticou a decisão do prefeito Epitácio Leite de colocar o Palácio do Cocodé, uma obra abandonada onde seria instalado o centro administrativo municipal, à venda.

O prefeito Epitácio Leite, por sua vez, responde lembrando que Vituriano está sendo processado pela justiça por peculato e malversação dos recursos públicos quando era prefeito e que o Palácio do Cocodé é fruto da “irresponsabilidade” administrativa.

Embora também negue que queira ser candidato à reeleição, a troca de acusação entre Epitácio Leite e Antônio Vituriano parece uma antecipação da disputa eleitoral.

Apesar de terem se cumprimentado em recente acontecimento social em Cajazeiras, Epitácio e Vituriano parecem dar razão ao velho ditado de que “dois bicudos não se beijam”.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS – ANO I – Nº 7 – 14 A 20/02/1999

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Sulfato de peido

Aquele barbeiro era o maior fofoqueiro de Cajazeiras na década de 60. Ninguém escapava da sua língua. Bastava…
Total
0
Share