Construir

Convida a tua vida para caminhar pela imensidão da estrada, onde um gemido da dor seja atendido, o prego do sofrer seja retirado e uma lágrima enxugada.

Convida os teus pés para o caminho mesmo que existam pedregulhos e espinhos, com a finalidade de atravessar com alguém que se perdeu sozinho, e não consegue se levantar.

Convida a paz e a brisa, para enfrentar a ira e tempestade buscando vencer com bondade as coisas fabricadas pela maldade.

Convida o sossego do dia para que de mãos dadas possam chegar ao deitar da noite com a consciência tranquila de que atos se tornaram orações.

Convida os que se dizem cegos e enxergam os coxos que param a beira do caminho e não ajudam, os que vivem em riquezas da vida e se perdem em estradas sem trilhas para aprenderem a arte de viver a alegria e aprenderem a amar.

Convida a todos para enxergar sofrimentos, ouvir lamentos de desesperança, com a finalidade de impedir que orquestra da maldade se plante no vale da morte para dedicar a última canção.

E assim, mesmo que o tempo passe, muitos lembrarão com saudades as belas coisas que com a simplicidade da vida você pode construir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share