Léa espera Zé Aldemir cada vez melhor

A vereadora Léa Silva (Cidadania) disse em entrevista a TV Diário do Sertão que espera que a gestão do prefeito reeleito Zé Aldemir (PP) traga dias melhores para Cajazeiras. A parlamentar disse que não faz oposição por fazer, reforça que quer o bem para Cajazeiras e que não deseja que a gestão seja má. “Espero que a gestão seja cada vez melhor; eu não sou uma pessoa que quero que Cajazeiras vá de pior a pior”, disse a vereadora. (COM DIÁRIO DO SERTÃO)

A rasteira em Delzinho

Inconformado com  a falta de apoio para se reeleger presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador José Gonçalves de Albuquerque, o Delzinho da Arara (PSB), declarou, em entrevista à Difusora Rádio Cajazeiras AM, que levou uma rasteira dos colegas, citando os nomes de Léa Silva (Cidadania) e Alysson Américo (Cidadania) como supostos traidores por não recolocá-lo à frente do poder legislativo cajazeirense. “Me deram uma rasteira”, declarou ele. (COM PORTAL SERTÃO)

Mandato em disputa

O presidente do Tribunal Superior Eleitroal (TSE), Luís Roberto Barroso, afirmou que há cerca de 1,5 mil Recursos Especiais Eleitorais (Respes) envolvendo registros de candidatura das Eleições 2020 tramitando na Corte. De acordo com Barroso, o objetivo é analisar os casos dos políticos eleitos, se possível, até a diplomação, cujo prazo final é 18 de dezembro. Assim, o TSE deve priorizar o julgamento desses recursos por meio do Plenário Virtual para dar vazão à quantidade de processos. Em Cajazeiras, o candidato a vereador Adriano da Vila Nova (PP) que não foi eleito, mas teve seus votos computados e ficou na suplência, aguarda com expectativa sobre o recurso. O politico perdeu em todas as instancias, inclusive no TSE. Mesmo assim, a sua defesa entrou com recurso especial e acredita que pode reverter para que ele seja diplomado. (COM RESENHA POLITIKA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Patrimônio no lixo

Mais uma vez o velho Estádio Higyno Pires Ferreira foi ameaçado de ser leiloado para o pagamento de dívidas…
Total
0
Share