A profecia de Zé Maria

O professor José Maria Gurgel, petista histórico de Cajazeiras, comemorou a coligação do seu partido, o PT, com o candidato do PSB, Marquinhos Campos, num post profético no seu perfil do Facebook.

Além de apostar na vitória de Marquinhos Campos, seu candidato, Zé Maria, esbanjando otimismo, vaticinou que o segundo colocado no pleito será o prefeito Zé Aldemir (Progressistas), candidato à reeleição, e o terceiro lugar será ocupado pela ex-prefeita Denise Albuquerque (Cidadania):

“Terminou nossa Convenção com a homologação das candidaturas a Prefeito Marquinhos Campos (PSB) e Vice Chico de Bianô (PSC), em torno de 40 candidatos a vereadores, entre os quais 6 do Partido dos Trabalhadores, inclusive a nossa como candidato a vereador pelo PT.

Esta coligação é a dos pobres, a vencedora. Não usa a máquina da Prefeitura nem do Governo Estado pra fazer campanha. As Redes Sociais são nosso espaço de garimpar votos.

Aconteceram duas outras Convenções, indicando que Cajazeiras parte com 3 chapas de coligações; as 2 outras com os seguintes perfis:

1.Ligada ao prefeito Zé Aldemir (PP) que concorre a reeleição. De perfil bolsonarista, o prefeito está envolvido em acusações de corrupção e ameaças de estupro. Usa a máquina da prefeitura pra obtenção de votos; não se reelege;

2. Chapa com a candidata Dra. Denise ex-prefeita indicada pelo governador do estado, apoiada pelo PSL, partido bolsonarista. Usa a máquina do Governo do Estado pra conseguir votos. Pesa ainda, o estigma da Operação Andaime do marido que foi o desvio de dinheiro público para obras do governo federal. Não se elege. É 3° lugar.”

https://www.facebook.com/photo/?fbid=3126837654094152&set=a.114230898688191
Simulacro

Condenado pelo colegiado do Tribunal de Justiça da Paraíba, enquadrado na Lei da Ficha Limpa e impedido de registrar sua candidatura, o vereador Marcos Barroso (Cidadania) não será candidato à reeleição. Em seu lugar concorrerá seu filho, Lamarque Barros de Souza, graduando em Educação Física.

Tartaruga

O deputado estadual Jeová Campos (PSB), aliado do governador João Azevêdo (Cidadania), criticou a execução das obras de pavimentação da PB-394, que liga a BR-230 a Boqueirão de Piranhas. Para o parlamentar, as obras estão lentas, com máquinas paradas, na velocidade de uma tartaruga.

Beicinho

Vice-presidente do diretório municipal do Cidadania, o sapateiro Antônio Gobira desistiu de disputar uma vaga na Câmara Municipal de Cajazeiras e anunciou e rompimento com o grupo da oposição. Revoltado, o barulhento personagem disse que vai deixar o partido e fez duras críticas ao deputado estadual Júnior Araújo (Avante) e ao ex-prefeito Carlos Antônio (DEM).

Associação

A comunidade do Distrito de Engenheiro Avidos, em Boqueirão de Piranhas, firmaram a Associação Comunitária dos Ribeirinhos de Boqueirão (Acribo). Formada por proprietários de terras e moradores da ribeira do Rio Piranhas, a associação foi formada para lutar pelos direitos, reivindicações e benefícios para os moradores do distrito que é o maior do município. Vários projetos já estão sendo pensados para serem postos em prática nos próximos dias visando sempre o bem estar da comunidade e na busca do desenvolvimento para a região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

A debandada do PMN em Cajazeiras

Oito pré-candidatos do PMN (Partido da Mobilização Nacional) anunciaram suas desfiliações e manifestarem apoio ao pré-candidato a prefeito…
Total
0
Share